INSULFILM: Dicas e fotos deste acessório

carros tuning

O Insulfilm é um acessório super utilizado nos carros tunados, no carros ccomuns, nos carros de luxo e até nos caminhões, mas por que todo mundo usa o Insulfilm ?

 O Insulfilm tem utilidades estéticas e de segurança. Os carros que tem um insulfilm adequado fica muito mais bonito do que um com o vidro normal  e deixa o carro diferente dos inúmeros outros carros iguais ao seu. Ele é um item de segurança também pois deixa o interior do carro fora de vista fazendo comque os ladrões diminuam o interesse de roubar algo de dentro do seu carro por ele não saber o que tem lá.

Mas cuidado hora de colocar um Insulfilm que está em desacordo com as normas é considerado infração grave, o que resulta em multa de R$ 127,69, cinco pontos na carteira de habilitação e o aprisionamento do veículo até que seja regularizado o problema. O que devo fazer então ? Simples se você ainda não colocou, Insulfilm no seu carros, ou quer trocar porque ele estar de desacordo com a lei então procure pessoas especializada no negócio é coloque um Insulfilm mais claro, com mais visão do interior do seu carro, de acordo com as normas.
insulfilm niveis porcentagem
 Os carros devem ter no Máximo 23% de visibilidade nos vidros traseiros, nas laterais 40% é no pára-brisa 70% . Essas são as dicas para que você não perca dinheiro com Insulfilm muito escuro, porque se a polícia pegar o seu carro de Insulfilm com 5% de visibilidade eles irão mandar tirar.
corsa tuning

No comments:

Post a Comment

Autos
Autos