Mitsubishi Eclipse tuning

O Mitsubishi Eclipse é um carro esportivo muito vendido e conhecido nos Estado Unidos. Ele tem relativamente um baixo custo e tem um belo design. No Brasil ele não fez tanto sucesso por ser importado e com isso encarecendo muito o preço final do Eclipse. O Eclipse é um sucesso no tuning também, por isso estou postando algumas fotos de Mitsubishi Eclipse tuning.

Fotos Mitsubishi Eclipse tunadas
eclipse esportivo esporte
tuning tunado car
carro corrida esportivo eclipse need for speed
esportivo

Se você gostou das fotos deste esportivo então também vai gostar de:

Wallpapers de carros esportivos

1 comment:

  1. Cara meu nome é Stephan e eu gostei muito do seu Blog, também estou prestes a comprar a minha Mitsubishi eclipse, se souber de algo me dá um toque!

    ReplyDelete

Autos
Autos