Conheça o Opala

Para aqueles que conhecem, é inegável a presença dos Opalões seis 'bocas'. Para os que não tiveram a oportunidade de conhecer ou ter um um, fica a memória do carro que revolucionou a indústria de carros brasileira, o CHEVROLET OPALA.

O Salão do Automóvel de 1968 foi o local escolhido para lançar o projeto 676. O Chevrolet Opala, carro inovador para a época, representava o início da produção de carros pela General Motors do Brasil.

Dois anos de desenvolvimento, baseados no projeto alemão, 500 mil km rodados, foram partes fundamentais para a construção da fama que o Chevrolet Opala possui até hoje: Conforto, qualidade, extrema durabilidade e um carro com mecânica muito robusta.

Durante todos os anos de produção ininterrupta, o Opala foi conquistando milhares de consumidores e conseguindo o que poucos carros costumam fazer: Conquistar confiança e respeito e tornar vários proprietários em verdadeiros fãs. A marca Chevrolet deve muito ao Opala, fundamental para a excelente fama que possui até hoje. Cada vez mais confortável e potente, o Opala é único.

Veja algumas fotos de Opalas modificados

No comments:

Post a Comment

Autos
Autos