Carro esportivo ganha personalização com ouro

Bugatti Veyron ganha personalização com ouro.
Projeto milionário foi desenvolvido pela preparadora de carros alemã Mansory

carro esportivo
Só de se ver, o novo Bugatti Veyron 16.4 Linea Vincero d’Oro, tunado pela preparadora Mansory, já pode ser considerado o melhor em luxo e requinte. Afinal, o acabamento em ouro feito sobre a carroceria preta de fibra de carbono toma rodas e retrovisores, avança em frisos na carroceria e entra no carro com detalhes no volante e bancos, se espalhando por outras partes. Até o tanque de gasolina ficou dourado.

No processo de modificação, o Veyron passou por grandes mudanças na parte dianteira e lateral, ganhando novos para-choques e saias. O charme em seu interior é dado por LEDs nas portas e ao redor dos assentos, que realçam a beleza dos detalhes em ouro. Partes estilizadas na letra “V” remetem ao nome Vincero. 

O material ultra-leve que compõe o corpo do carro, feito em fibra de carbono de alta performance, passou por um processo de endurecimento sob alta pressão e alta temperatura que lhe empregou ainda mais qualidade. O acabamento de carbono do Vincero d’Oro possui fios de cobre embutido, característica única deste carro.

O projeto milionário de transformação é complementado com o motor de 1.109 cc que faz do modelo o carro mais veloz do mundo. Uma unidade desse possante em versão de jóia, cujo original acelera a mais de 400km/h, não sai por menos de 5 milhões de reais.

Veja fotos do Bugatti Veyron customizado com ouro
bugati personalizadocarro dourado

Já postamos outro carro que foi modificado com ouro, uma ferrari,veja:

No comments:

Post a Comment

Autos
Autos