Saiba como funciona o nitro dos carros

carros nitroO nitro realmente dá um gás ao motor: o nitro aumenta a quantidade de oxigênio que entra nos cilindros do carro. É como se, por alguns segundos, ele expandisse o volume de um motor de 1,0 litro para 1,4 litros, por exemplo. Mas, na verdade, não são os cilindros do carro que crescem, e sim os gases que ocupam menos espaço lá dentrodos cilindros. Isso acontece por causa de uma propriedade química do óxido nitroso, nome do gás usado nos sistemas nitro: quando sai da forma líquida para a gasosa, ele absorve calor do ambiente. Como gases frios ocupam menos espaço que os gases quentes, mais "ingredientes" da combustão cabem ao mesmo tempo no cilindro. De quebra, ao vaporizar-se, o nitro se decompõe em gás nitrogênio e oxigênio, e este último aumenta ainda mais a força da explosão na câmara de combustão do carro.
O sistema com óxido nitroso só rola quando o carro está próximo de sua velocidade máxima e deve ser usado com moderação: fora da cidade ou em pistas com longas retas.

nitro tuning

Agora falta colocar no seu carro, o ruim é o preço,veja alguns dados:

nitro tunadoValores:
Enchimento Do Cilindro : 70,00 U$
Relóginho Com Gel : 85,00 U$
Relóginho Sem Gel : 75,00 U$
Kit Nitro ( 1 Bico ) : 850,00 U$
Kit Nitro ( 4 Bicos ) : 950,00 U$

Tempo De Duração: A garrafa dura em média 5 minutos, se contar que você vai utilizar no máximo 20 segundos de injeção no cilindro, isso é tempo pra caramba.

No comments:

Post a Comment

Autos
Autos