Salão do automóvel de 2010 vai ter número recorde de expositores

O evento vai reunit 42 fabricantes e importadores.
Oito marcas de carros importantes vão estreiar este ano.

 O Salão do Automóvel de São Paulo, que será entre o dia 27 de outubro e 7 de novembro deste ano, terá mais de 450 automóveis em exposição, 40% deles serão lançamentos, de acordo com os organizadores.

”Ferrari
No ano em que a indústria automobilística projeta vendas e produção recorde e a ascensão do Brasil ao posto de quarto maior mercado mundial, a 26ª edição deste evento bienal também terá número inédito de expositores. Serão 42 fabricantes nacionais e importadores, além de estandes de empresas de acessórios e serviços.

Oito marcas de importados participarão da mostra pela primeira vez, entre as quais cinco chinesas: Chery, Hafei, JAC, Jinbei e Lifan, que vão se somar à Chana e à Effa, o que dará um total de sete expositoras chinesas. Esse número só fica atrás das 13 fabricantes instaladas no Brasil, que estarão presentes com modelos nacionais e também importados. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O Salão do automóvel de 2010 tem tudo para ser o melhor de todos,vai ter número recorde de expositores e bem provavelmente número recordes de expectadores.

No comments:

Post a Comment

Autos
Autos