Novo lançamento de carro super esportivo que chega a 431km/h



Bugatti apresenta a edição limitada Veyron 16.4 Super Sport



Com algumas modificações no motor, esta versão do modelo atinge até 431 km/h.
Interior do superesportivo foi aprimorado com um lindo acabamento exclusivo.


A Bugatti revelou a mais nova edição limitada do modelo Veyron.O melhor carro da fabricante foi chamado de Super Sport e chega mais poderoso. O motor 8.0 de 16 cilindros com quatro turbos teve uma atualização pela fabricante para gerar, agora, 1.200 cv de potência, 200 cv a mais do que a última versão lançada em 2005.
Com isso, o superesportivo apresentou um novo recorde de velocidade em apresentação: atingiu uma máxima de 431 km/h. Por razões de segurança e, mais especificamente, para a proteção dos pneus, a velocidade máxima do modelo de produção terá limite de 415 km/h. A empresa não divulgou números de aceleração.


O carro traz outras mudanças como caixa de velocidade com sete marchas, embreagem dupla e nova suspensão. Para reduzir o peso, o carro é feito em uma estrutura de fibra de carbono, o que inclui partes do interior do carro.
Juntamente com a nova pintura em dois tons, preto e laranja, o Super Sport apresenta uma série de modificações exteriores que ajudam a distingui-lo do Veyron padrão. Elas incluem os dois dutos integrados no teto, novas entradas de ar frontais, compartimento do motor, para-choque traseiro com difusor duplo e um sistema novo de escape.
O interior do Super Sport também foi melhorado com materiais de acabamento exclusivo, cores e logotipos especiais. Segundo a Bugatti, mais detalhes sobre o Veyron 16,4 Super Sport vão ser divulgados quando a produção limitada fizer sua primeira aparição pública nos Estados Unicos, em agosto.

Esse carro tem um tom futurista com esse design,e quanta velocidade hein.Seria uma boa troca o Safety car da F1 por esse carro,é capaz dos carros de corrida da F1 não conseguir acompanha o Safety car hehe.

Veja mais fotos deste super esportivo:




No comments:

Post a Comment

Autos
Autos