PALIO: Fotos do som automotivo

Este Palio teve seu porta malas todo ocupado por esse som automotivo muito bem projetado para o carro. Além de uma super potência, o som deste Palio tem um belo visual. 

Os equipamentos instalados neste som automotivo foram:
Kicker solobaric L7 15” , kit’s 2 vias fosgate 6”, dvd pioneer retratil 5150

Confira as imagens do som automotivo deste Palio

Fotos Sons automotivos no novo Palio

Novo GOL G5 com rodas 19"

Este é o novo GOL G5 da VW. Este carro teve suas rodas trocadas por essas tuning de aro 19" deixando o este GOL branco com um visual muito mais esportivo. O carro teve todo seu design preservado e com essas rodas deixou o visual clean e arrojado. 

Fotos do Novo Gol G5 tuning
novo gol g5 comprar
gol tuning tunado rodas
rodao roda 19

Se você gostou deste gol, sem dúvidas vai gostar também de:

Gol G4 com suspensão a ar

SONS AUTOMOTIVOS: Fotos do Vectra

Esses são dois Vectras, um o modelo sedã e o outro o modelo é o Hatch GT. Nestes dois carros foram instalados sons automotivos muito pontentes, destacando o som do Vectra sedã que ocupa o porta malas inteiro de tanto som. Veja as fotos dos sons automotivos nestes Vectras.


Fotos Sons automotivos

somzera caixa de som audio

som sons carro alto falante
Este outro post sobre o Vectra também é muito interessante

Fotos Fiat Idea com rodas aro 19"

Este Fiat Idea teve suas rodas trocadas por essas de aro 19" da marca Enkei modelo RS 7. O carro ficou muito bom, veja as fotos:
Fotos Fiat Idea com rodas aro 19"
Enkei rs7 dunlop rodafiat automovel carroveiculo idea car

Novo Corolla rebaixado e com rodas aro 20"

A mais nova versão do Toyota Corolla e mal começou a ser vendido já tem alguns donos que fizeram um tuning no carro. 

Este Corolla teve sua suspensão original modificada por essa super rebaixada, deixando o carro praticamente no chão, o rebaixamento foi extremo. As rodas ganharam um destaque especial com a modificação por essas de aro 20" cromadas. O tuning neste Corolla ficou muito bom, confira.

Fotos Toyota Corolla rebaixado e com rodões
corolla tuning
carro rebaixado
roda cromada
roda aro 20


E você, o que achou deste tuning no Corolla? Comente.
Se você quer ver mais Corollas tunados acesse:

Toyotas Corolla tuning

Wallpaper de um carrão com um mulherão

Quer ter essa gata no seu computador ? Salve essas fotos como papel de parede do seu computador e veja essa mulherona todos os dias !

As fotos estão em tamanho 800x600 e para visualizar a foto em tamanho máximo basta clicar na foto de sua preferência. Para deixar como papel de parede é fácil, após colocar a imagem no tamanho máximo você clica com o botão direito do mouse e escolhe a opção "definir como papel de parede" ou algo similar. Pronto, agora você vai ver essa gata e esse carro todos os dias no seu PC.

Papeis de parede de um carrão com um mulherão
gsexo sex sexy papel parede
gostosa carro papel parede
gatinha gata carro car tela de proteção
gostosa gata hot wallpaper

Golf com rodas aro 20" e super rebaixado

Golf é um carro desejado por muitos que querem tunar carros. Este Golf ficou extremamente lindo. 
O carro teve sua suspensão modificada por uma muito mais baixa deixando o carro super rebaixado.As rodas foram trocadas e colocadas estás extremamentes extravagantes, está rodas são da marca Xon e teve aro 20" além de serem praticamentes um espelho pelo seu cromado. Veja o resultado destas modificações no Golf


Fotos Golf rebaixado com rodas cromadas

rebaixado socada metido no chão raspando a lataria golf
roda cromada rodas aro  20 22 xon claw

Saveiro com rodas aro 20"

A nova Saveiro acabou de sair e já teve alguns modelos modificados, está saveiro as modificações foram poucas, mas o suficiente para causar um grande impacto. Foram trocadas as rodas originais e instaladas estás da marca TSW com aro 20 polegadas. O carro também teve uma leve rebaixada e essa combinação rodas esportivas de aro grande e rebaixamento da um ótimo resultado, veja as fotos da saveiro:

Saveiro com rodas aro 20"
tuning tunada saveiro rebaixada rodas gigantes aro 20 22
carro vw saveiro 2010

AUTOS TUNADOS - Últimas do site





Super som automotivo no Fiat Strada

Neste evento de tuning realizado pela DB Champions apareceram bastantes carros som, supers sons tuning. Esses três Fiats Strada me chamaram a atenção pelo incrível som que mal cabe na caçamba do carro. O Fiat Strada é a versão picape do Palio e por isso o carro sempre faz sucesso por onde passa.Veja fotos de sons no Fiat Strada.

Fotos de SOM no Fiat Strada
fiat strada palio siena tuning car carros
cd player dvd carro strada
som automotivo sons alto falante

Toyotas Corolla tuning

Eu reuni algumas fotos de Corollas tunados para vocês. O corolla não é um carro popular e por isso o seu tuning não é comum pelo alto custo do carro e do alto custo das modificações. Mesmo assim existem alguns modelos tunados deste carro, que ficaram muito bom por sinal.

 A primeira e a segunda foto mostram como a pintura faz uma grande diferença no carro deixando o tuning lindo! Na última foto a roda e o rebaixamento do carro é o destaque.

Fotos Corolla tuning
carro preto e cinza duas cores bicollor equipado
esportivo marca esport sport stockcar
corolla rebaixado socado rodas aro 20

Fotos do Fiat Siena tunado

O Fiat Siena é a versão sedã do Fiat Palio como todos sabemos. O Palio é um carro muito popular e é comum de se ver modelos do Palio tunados. O Siena é uma variação do Palio mas os traços principais do carro se mantém e o tuning ainda é uma ótima opção. Juntei algumas fotos de Fiats Siena tunados para vocês

Fotos Siena tunado
carro carros automoveis veiculos siena
tuning tunning modification whells car
carro equipado modificado tunado tunar tunagem
fiat concessonaria carro compra venda siena palio
fiat siena

Carro Brasília colorada tunada

Está Brasília teve um tuning diferente, o diferente é o tema do tuning que é o futebol, mais especificamente o time do Internacional, o colorado de Porto Alegre. Esta Brasília teve modificações completas, as rodas foram trocadas por essas mais esportivas, o estofado do carro foi trocando por este vermelho, vários itens internos foram modificados por novos de cor vermelha além de um dvd player e outros itens eletrônicos. O dono do carro afirmou que gastou cerca de R$20.000,00 mas o resultado ficou ótimo, confira.

Brasília colorada tunada 
brasilia vermelha inter internaciona time futebol carro brazuca tuningbrasil tunadas tunar tuning modificada

VOLKSWAGEN PASSAT: Conheça e veja fotos deste carro


O PASSAT foi um carro baseado no Audi 80 (fabricante que na época já fazia parte da VW) a Volkswagen alemã lançou em 73 o primeiro VW Passat, sua carroceria foi desenhada pelo italiano Giorgetto Giugiaro - designer de carros.
No começo o Passat foi lançado na versão duas portas, que era identificada através dos faróis retangulares e na versão quatro portas, reconhecida por seus faróis arredondados.

O Passat foi é ainda é um carro de grande sucesso no mundo. Foi produzido no Brasil entre os anos de 1974 e 1988, ano em parou de ser fabricado no Brasil.

O Volkswagen Passat voltou a ser produzido no Brasil em 1993, já em sua quarta geração.

As principais versões do Passat foram:

-Passat modelo 74 - 1974
-Passat 1975 com 4 (Quatro) Portas - 1975
-Passat TS (Touring Sport) - 1976
-Passat LSE (Luxo Super Executivo) - 1978
-Passat Surf - 1979
-Passat GTS (Gran Touring Sport) - 1983
-Passat GLS (Gran Luxo Super) - 1983
-Passat Special - 1984
-Passat LS Village - 1984
-Passat LSE Paddock - 1984
-Passat GTS Pointer - 1984


Fotos de VOLKSWAGENS PASSAT
passat tuning tunados
historia passat restauração
passat antigo carros antigos vw
variant passat
passat antigo
Este post de um passat tunado também é bem interessante:

Passat tunado das antigas

Este Passat apesar de antigo está muito bem conservado. A pintura está ok, o motor está reformado e o carro ainda teve algumas mudanças tuning, com a modificação das rodas por essas mais esportivas e troca do volante por um mais esportivo também. O carro é uma relíquia!

Fotos Passat tunado
tunado tuning passat rebaixado e tunado com rodas esportivaspassati tuning tunado rebaixado rodasvolante banco painel original passat antigomotor motorizado antigo original
Conheça um pouco mais sobre o passat:

Video de Carro de corrida que delocou literalmente

Este vídeo é no mínimo incrível !
O vídeo se passa em uma corrida pela qual não consegui identificar onde e quando foi O interessante não é o vencedor mas sim o acidente que houve durante a corrida onde o carro decolou literalmente, veja o vídeo:

Evento de Som tuning em Novo Mundo-MS

A equipe 101% esportivos realizou um evento de carros tuning rebaixados e sons automotivos na cidade de Novo Mundo no Mato Grosso. O evento contou com inúmeros carros tuning e personalidades da cidade como o prefeito e o secretário de esportes da cidade. Aqui você confere as melhores fotos dos sons automotivos dos carros tunados que passaram por lá.

Fotos Sons automotivos 
parati santana somzeracarro familia som potenteparati som extremo tuning altos falantes dcbshilux picapesilverado picapegolf som carrocorsa som

Estes eventos de tuning são muito comum aqui no Brasil, veja mais:

Som Tuning e Rebaixados: Fotos da 17ª etapa

Autos
Autos