Porsche 911 Turbo fica mais potente e chega aos 858 cv

Famosa por aumentar o desempenho dos modelos Porsche, a preparadora suíça Sportec conseguiu deixar um modelo 911 Turbo ainda mais forte. O esportivo, equipado com motor boxer de 3,6 litros 24V turbo de 480 cv de potência, recebeu mais um compressor, peças forjadas em titânio, além de outros ajustes, e chegou a ignorantes 858 cv e 64,2 kgfm de torque. Batizado de Sportec SPR1 T80, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em apenas três segundos e atinge a velocidade 300 km/h em apenas 18,9 segundos! Consegue alcançar íncriveis 380km/h.
Para manter a estabilidade e segurar a cavalaria do bólido, um assoalho plano de fibra de carbono, suspensão ativa e freios com discos de cerâmica, como os utilizados em carros de Fórmula 1, foram instalados no carro. Kit aerodinâmico fabricado em carbono e Kevlar, rodas de liga leve de 20 polegadas, célula de segurança e interior com acabamento em alcântara também fazem parte do pacote que equipa o T80. Está estimado que fica em torno dos US$ 112.20 (cerca de R$ 220 mil).Algumas fotos desse carrão















Lamborghini mostra novo conversível

Versão Gallardo LP560/4 Spyder com as primeiras imagens reveladas

Vão sendo mostradas aos poucos as novidades do Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro . A mais nova delas que circula pela internet é o Lamborghini Gallardo LP 560/4 Spyder, a mais nova versão da marca italiana sediada em Sant´Agata. Uma das razões que levaram a fabricante a lançar esse conversível é a chegada da nova Ferrari F450, que também deverá ser mostrado no evento alemão.
Foi pensando no concorrente da marca do cavalo empinado é que a Lamborghini resolveu mostrar as primeiras imagens do LP 560/4 Spyder. O carro vem com as mesmas especificações da versão cupê, exceto o peso e uma pequena diferença de desempenho, tudo por conta da aerodinâmica e dos reforços estruturais que compensam a ausência da capota rígida. Portanto, sabe-se que o motor é V10 de 560 cavalos, mas os dados oficiais de fábrica serão divulgados numa data mais próxima do lançamento.

Versão mais apimenada do Gallardo Spyder vai ser mostrada no Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro.


Para compensar a falta da capota rígida foram incluídos reforços estruturais no conversível.

Spyker acaba de divulgar imagens do C8 Aileron

Esse belíssimo carro vai ser vendido no Brasil no segundo semestre de 2010
As primeiras imagens oficiais do superesportivo Spyker C8 Aileron acabam de ser divulgadas. Já no próximo mês a carro já vai ser vendido pelo Brasil por uma importadora a Platinuss. O carro que aparece nas imagens é o primeiro das unidades pré-série que serão feitas pela marca holandesa e deverá chegar ao Brasil apenas na segunda metade do ano que vem. O C8 Aileron é o mais novo modelo da Spyker e vem equipado com motor V8 4.2 de 400 cavalos que a Audi fornece. Até Hoje, apenas a versão conceitual do modelo havia sido mostrada, durante o Salão de Genebra (Suíça), em março último.

Rodas que lembram as hélices de uma turbina fazem parte do visual esportivo do novo modelo.


Filetes de leds nos faróis lembram os modelos da Audi, marca fornecedora do motor do superesportivo.
Autos
Autos