Citroën GT: Dos video-games as ruas

O GT by Citroën foi um carro contruido para os videogames, mas o site britânico Auto Car relata que o modelo deverá ser construído de fato. Apenas seis unidades do veículo sedão fabricadas, com preço estimado de 1,1 milhão de libras esterlinas (R$ 3,54 milhões). O veículo foi desenhado originalmente para jogo Gran Turismo 5 pelo designer Takumi Yamamoto.





Até que lembra um pouco o carro do battman,só que na cor branca...





AUDI : História , fotos e tuning !

O Audi sempre foi um carro muito cobiçado pelos amantes do automobilismo,e aqui você vai conhecer um pouco da história, algumas fotos dos ultimos modelos e carros tunados é claro.

No final do século XIX, August Horch graduado em metalomecânica, iniciou a construção de carros dando origem à marca Alemã Horch em 1899, em Zwickau .A um ritmo muito rápido a Horch produziu cinco modelos diferentes, até 1909. Ano em que Horch abandonou o projeto ao qual havia emprestado o seu nome. Por causa dos problemas de uma forma elegante, Horch criou uma nova marca utilizando o seu nome traduzido em latim: Audi (em alemão Horch significa escuta).Já em 1932 a Audi viria a integrar a Auto Union composta pela Audi, Horch, DKW e Wanderer. A Auto Union utilizava como logótipo os quatro anéis interligados, como símbolo da junção das quatro marcas. As fábricas da Auto Union seriam bombardeadas no decorrer da II Guerra Mundial, ficando parcialmente destruídas.Em 1958 a marca Daimler-Benz adquiriu a Auto Union tendo-a vendido mais tarde à Volkswagen, em 1964. A Volkswagen adoptou apenas o nome Audi mantendo como seu logótipo os anéis interligados da Auto Union. Sob o seu controlo a Audi lançaria os modelos 100, 80 e 50 (viria a tornar-se no Volkswagen Polo). Em 1980 a Audi apostaria num novo sistema, um sistema de tração integral aplicando-a no modelo Quatro. Este viria a ser o primeiro modelo de tração integral a ser produzido em larga escala.A partir de 1987 ocorreu uma diminuição nas vendas, isso contribuiu muito para uma reportagem de TV nos Estados Unidos: 60 Minutos. A reportagem afirmava que os modelos Audi podiam levar a uma aceleração não intencional, isto se devia à proximidade dos pedais de travagem e aceleração. Isto na Europa não se revelou um problema, visto que sempre se utilizaram mudanças manuais ao contrário dos Estados Unidos que possuem normalmente mudanças automáticas e por isso apenas dois pedais.As vendas da Audi apenas começaram a melhorar em 1996 com o lançamento do A3 que vem sendo comprado por amantes do tuning em largar escala para se equipar. Consequente lançou-se as séries A4/6/8 desenvolvidos em parceria com a Volkswagen.No Brasil o Audi A3 é um dos carros mais escolhidos para customização, modelos tunados desse carro pode se ver até com certa freqüência nas ruasO seu design contribui muito para o tuning do mesmo.

carros audiAudi A3 de fábrica

audi tt tuning Audi TT, customizado
Esse é o meu preferido entre todos da série

audi tunadoAudi A3 tuning
O mais popular dos Audi

audi need speedAudi TT no Need for Speed
jogo de corrida onde se pode fazer a customização/tunning dos carros

audi a4 Audi A4 de fábrica

audi Audi A3
Show de bola essas rodas e esse tunning

audi a3 Outro AudiA3 tunado

audi ttAudiTT
o mais caro e mais bonito na minha opinião

audi a8 AudiA8
Um verdadeiro luxo

Drift: Vídeos impressionantes

Drift é um significado que você houve falar bastantes em video-games em especial no jogo Need for Speed, mas muita gente prática na vida real e existem alguns vídeos na internet bem interessantes de carros tunados no drift

Esse é um de vários vídeos, e em breve estarei postando mais.


Autos
Autos