Astra e Corsa ganhavam versão em tuning

Carsale - A Thorney Motorsport, empresa da Inglaterra divulgou as primeiras fotos de duas versões modificadas da série esportiva VXR para os carros Astra e Corsa. Ambos os hatchbacks contam agora com as variantes VXR-S (Sport) e VXR-R (Racer). A empre diz que apenas 25 exemplares de cada configuração serão fabricadas.

Já o Corsa VXR-S, foi feito para despejar 220 cv e 34,5 kgfm de torque. Com ele, o fundo de escala do velocímetro marca 241 km/h e o 0 (zero) a 60 m/h é feito em 5,8 s. A opção mais forte, a VXR-R, é 10 cv mais potente que a Sport e o torque é de 36 kgfm. A aceleração de 0 a 60 mph é feita em 5,4 s e a máxima é de 257,5 km/h. A variante mais barata custa R$ 65,4 mil e a mais cara, R$ 80,4 mil.
No caso do Astra, tanto o pacote Sport quanto o Racer oferecem tubulação de escapamento Milltek Sport na cor preta e freios de alto desempenho. As modificações, que não são poucas, ficam por conta do tipo de preparação do motor. Na VXR-S, ela proporciona 280 cavalos de potência e 42,8 kgfm de torque, e faz o carro atingir 257 km/h e acelerar de 0 a 60 milhas/h (cerca de 100 km/h) em 5,2 segundos. No VXR-R, o tuning faz o Astra entregar 300 cv e brutos 47 kgfm, capacitando o hatch a alcançar o 0 a 60 mph em 4,9 s e 273 km/h de velocidade final.

Esses dois carros tunados ficaram show de bola,bem que podia fazer uma versão para ser vendida no Brasil,faria grande sucesso entre os amantes de carros tunados.

WallPapers de Carros tunados , esportivos e equipados

Papel de parede de carros tunados ou Wallpapers de carros tunados 1024x768
Coloque no seu computador um papel de parede de carros tunados e carros esportivos.

Você já cansou dos papeis de parede do windows? Que tal algo mais radical, como por exemplo esses que eu vou postar com carros esportivos e carros tunados no formato 1024x768

Para colocar como papel de parede é fácil:

1°Você escolha a imagem e clica nela para abrir em tamanho maior;
2°Você clica com o botão direito do mouse na imagem e escola a opção "definir como papel de parede".

wallpaper tuning800x600


papel parede tuning1024x768


wallpapers tunados
1024x768


wallpapers carros
1024x768

papel de parede carros
1024x768

Este são só algumas opções de wallpapers para o seu computador, aqui no site Autos Tunados tem muito mais wallpapers disponíveis, veja alguns mais :

Wallpaper de um carrão com um mulherão

JOGO: Need for speed séries

Need for Speed Underground é o primeiro jogo de tuning da série e sétimo jogo de corrida Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003.

O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem.

Gráficos exelentes , incrivel jogabilidade e muita diversão garantida

Em vários sites se encontra a versão DEMO para download e aqui estarei disponibilizando um link para a versão do Need For Speed Underground 2 para download

Clique aqui para ir o site de download do jogo





Na internet se encontra alguns vídeo
achei esse vídeo e gostaria que vocês olhassem

Esse é o trailer do Need For Speed Pro Street , mais um dos jogos da série


CARROS TUNADOS FOTOS: Sons automotivos

Carros sem som não são carros tunados de verdade
todo carro equipado tem que ter um "somzão", VEJA FOTOS!

Nos carros tunados atualmente um parte essencial para o carro tunado ficar bom é o som , o som automotivo faz toda a diferença no tuning por isso quem quer um carro tunado o som é praticamente obrigatório

Veja algums fotos de carros tunados com sons automotivos


carro tunados tunado
Esses sons costuma aparecer muito em competições de carros equipados











Veja mais fotos de sons automotivos e carros tunados

SONS AUTOMOTIVOS : Gol fotos I


Autos
Autos