Fusca Turbo

Este vídeo mostra um racha de um fusca com outro carro. Pela lógica o fusca vai perder fácil para o outro carro mas não é bem assim que funciona neste racha, confira o vídeo

Racha com um Fusca tunado


Te surpriendeu? A mim pelo menos sim, comente.

Novo Volkswagen Gol Geração 5 (NF)

A Volkswagen prepara para o começo de 2008 o lançamento do novo Gol Geração 5. O projeto do novo gol tem codinome NF, de Neue Familie, ou nova família em alemão, o que indica tratar-se de um carro totalmente novo e não mais um facelift do atual. Fornecedores de peças para o novo Gol NF já fizeram entregas de peças definitivas. No meio do ano, a fábrica de Taubaté parou a fabricação do Gol para a instalação de uma linha de montagem para um novo carro, o motivo do seu principal concorrente, o Fiat Palio, ter conseguido ficar em primeiro lugar de vendas neste período.


gol preto
Como já informamos, o novo Gol vai atualizar toda a linha, incluindo a Saveiro, Parati e terá uma versão sedã que se tratá de volta o nome Voyage e competirá com o Renault Logan, Fiat Siena, Corsa Sedan e ocupará uma faixa de mercado abaixo do Polo Sedã. gol branco
Outra novidade é a possibilidade do novo Gol Geração 5 implantar motores 1.4 na linha Volkswagen, que pode ser o TSi de 125 cavalos de potência que equipa o Golf europeu. Outro detalhe é que pela primeira vez na história do Gol o motor será transversal devido a plataforma herdada do Fox.
Gostou das fotos? As fotos que publicamos são especulações que circulam pela internet. Algumas publicações o consideram o novo modelo, outras, dizem que este não é o modelo final. A expectativa cresce, principalmente quando falamos na profunda mudança que o carro mais vendido no Brasil sofrerá. Esperamos que o novo Gol geração 5 seja sinônimo de inovação, tecnologia e design, em respeito a nós brasileiros, para o carro que conquistou o mercado nacional.

gol bolinha

fonte : carplace.com.br

Tuning , definição

Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação ou optimização) ou car tuning (afinação de carros) é simultaneamente um desporto e um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel a um nível de personalização extrema. No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono; está sendo muito usado para agregar valor desportivo aos carros, tornando-se assim, a arte de dar ao carro mais performance, mais segurança, mais beleza, tornando-o diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio. Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios, como pára-choques, asas, saias, neon, sistemas de NO² (óxido nitroso), etc. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que torne um carro "de série" em algo exclusivo e único.
Mas o tuning não deve apenas tornar o carro mais bonito. As alterações feitas, para além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro de forma a torná-lo mais potente, não desprezando a segurança e o comportamento do carro, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos de Super Turismo Europeu, contribuindo significativamente para a disseminação do Tuning a nível mundial. Lançado em 2001, o filme "Velozes e Furiosos", desencadeou essa tendência pelo mundo inteiro.
NNTuning: Definição de condutor de grande qualidade, capaz de obter excelentes performances na sua condução.

o Carro do blog


Eis a foto principal do blog,que boa vontade minha divulgando deste tamanho para vocês
Não é apenas um carro tunado , é mais é uma ferrari tunada
Autos
Autos