MOTOS : lindas e rápidas

As motos em grandes cidade com São Paulo chegam a ser o melhor veículo para locomoção, ocupa pouco espaço e por isso consegue chegar muito mais rápido ao destino. Essas motos vão chegar mais rápido ainda no destino, confira.

Veja algumas fotos de motos, e não são motos 125cc não, essas ai são para poucos.

Fotos motos 500cc
speed motos
top motos
cros motos
xtreme motos
Lindas motos, a verde limão foi a que me mais chamou a atenção.

Se você gostou destas motos, sem dúvidas vai querer dar uma olhada nestes papeis de parede de motos

Motos wallpapers

FUSCA tunado bem diferente e bem legal

Veja esse incrível fusca azul calcinha,azul bebê ou azul água.A temática do personagem Huck da um visual muito bonito a esse carro tão adorado pelos brasileiros.
Se da para reparar esse fusca tem até video-game, o tuning foi feito por completo

Estas fotos deste fusca tunado foram tiradas no GTR Eventos na cidade de Itapevi na grande São Paulo

fusca interior
fusca tunado
carros tunados
fotos fusca
fusca rebaixado
Se você gostou deste fusca tunado, este outro vai fazer você deilirar

Fusca azul esquipado e turbinado

Grupo Tata lança carro de US$ 2,5 mil

Modelo foi batizado de "carro do povo".Veículo faz, no máximo, 70 quilômetros por hora.


A montadora indiana Tata Motors anunciou sua iniciativa mais arrojada: um carro custando apenas US$ 2.500, menos da metade do preço do carro mais barato naquele mercado. O modelo foi batizado de "carro do povo”.

A iniciativa da Tata de produzir carros pequenos e baratos nasceu de suas observações do mercado local, onde milhões de pessoas freqüentemente acomodam famílias de até quatro pessoas, mais a bagagem, em motocicletas.


"O produto já ganhou muita atenção internacional”, afirmou Mohit Arora, diretor da empresa de pesquisa indiana J.D. Power Asia-Pacific. "É um grande negócio para a

Tata Motors, e será registrado nos livros de história, seja um sucesso ou não”.

Volks, Toyota, Honda e Fiat já afirmaram ter planos de fabricar carros de baixo custo. "Todas montadoras perceberam a necessidade de estar nos mercados emergentes com um modelo como esse para as massas”, afirmou Ashutosh Goel, analista do setor automotivo da Edelweiss Securities.


O "carro do povo” da Tata terá motor de 600 cilindradas e produção inicial de 250 mil unidades. A Tata desenvolveu o carro sob sigilo, mas entrevistas com fornecedores e outras pessoas envolvidas no projeto revelam alguns de seus segredos de engenharia para cortar custos - como um eixo de direção desencapado, um bagageiro com espaço para uma mala de mão e um motor traseiro não muito mais potente que um cortador de grama de última geração. O carro faz, no máximo, 70 quilômetros por hora.


FOTOS : Rebaixados

Veja fotos de carros rebaixados,as primeiras fotos desta categoria no site. Normalmente para se rebaixar os carros se cortam as molas,mas isso não é muito recomendado.Recomenda-se trocar a suspensão por uma menor e mais dura ou por uma suspensão a ar (que é muito mais legal).

Fotos de carros rebaixados socados

Silverado
silverado rebaixado
Durango
Durango rebaixado
Fusca ( um dos mais antigos )
Fusca rebaixado
Blazer
Blazer rebaixado
Este post é muito interessante também, mostra fotos de um eventos de carros tunados e sons

Vídeo : Carro empina em arrancada

Veja o vídeo deste carro.

Ele da um puta arrancada que chega empina as rodas dianteiras,o carro tem que ter uma bela tração para fazer o que este carro fez.



Este outro vídeo também é muito interessante

Video de Carro de corrida que delocou literalmente

DEFINIÇÃO - O que é o tunning

O termo tuning foi trazido do inglês (ajuste fino) e é usado para designar os carros modificados (carros tunados) . As alterações nos carros vão desde a carcaça (lataria, pára-choques, asas, saias, rodas e pneus) até o interior (som, bancos, teto e painel), passando pela suspensão e motor do carro tunado. Além disso, os carros tunados podem ser personalizados com luzes néon e ingestão de nitro.
Tunar um carro, não serve apenas para deixá-lo mais bonito ou personalizar de modo único. Carros tunados possuem maior performance e segurança do que carros populares e também agregam valor esportivo aos mesmos.
A idéia de carros tunados teve inicio na Europa, nos anos 60, quando as pessoas começaram a procurar acessórios para deixar seus carros únicos. Porém desde os primeiros modelos da Ford, já haviam pessoas interessadas em incrementar a potência e o visual dos carros. De lá para cá, a difusão dos carros tunados aumentou mundialmente, e os donos de carros tunados participam de competições como o Super Turismo Europeu, ou salões de exposição nos EUA, França, Japão e Alemanha.
O resultado final do tuning (como o carro tunado vai ficar) depende muito do gosto do dono. Por isso, às vezes, é preciso tomar cuidado com exageros e combinações de cores extravagantes na hora de tornar seu carro tunado. Os carros tunados que não são apreciados pela maioria recebem o apelido de xuning. Cada carro precisa de um estudo especial antes de ser tunado, para que possa aumentar sua performance de acordo com as linhas originais e não surgirem surpresas desagradáveis. Os principais elementos na tunagem são: visual do carro tunado (trata da aerodinâmica e deve ser compatível com as linhas originais, do contrário o trabalho e o custo da tunagem podem se tornar extremamente altos.); performance do carro tunado (melhoria da potência do motor - através da instalação de turbo, ou compressores, os chamados blower –, troca dos discos de freio, cambio de marchas mais compridos e suspensões mais estáveis); áudio do carro tunado(o sistema de som do carro tunado depende do gosto do freguês, pode ser super potente, ter qualidade insuperável ou estar acoplado a um sistema multimídia no carro tunado).
No Brasil, as lojas e oficinas especializadas em carros tunados se espalharam, principalmente, depois do lançamento do filme Velozes e Furiosos, em 2001. Atualmente, o Brasil possui uma das maiores feiras de exposições de carros tunados do mundo. Nos carros tunados é possível encontrar desde adesivos até motores cromados.
Os carros tunados que mais fazem sucesso por aqui são os com visual racing, usados em corridas, que geralmente levam preparação do motor, aerofólios e néon. E essas transformações estão passando dos carros tunados para os carros populares.
Os carros tunados estão compondo um mercado muito lucrativo, tanto para lojas de peças para carros tunados, quanto oficinas de montagem de carros tunados e, até mesmo, o setor de serviços – com lojas virtuais e entregas. Desse modo, as tecnologias, os materiais e os equipamentos estão melhorando em ritmo acelerado para os carros tunados e consequentemente para os carros populares.
Os investimentos em propaganda, por parte de empresas patrocinadoras dos carros tunados, também são grandes e formam outro seguimento de incentivo à evolução do tuning. Isso porque um público seleto e com grandes poder de aquisição é visado.
A expansão do tuning não se limita aos carros tunados , já é possível encontrar jogos de vídeo games e computadores, como por exemplo: Need For Speed, Midnight Club, Underground e Carbon.
Autos
Autos